sac@opticasfamy.com.br

(61) 3242-9494 | (61) 3244-6688

(61) 9 9942-5460

Para as compras realizadas em nosso site você pode solicitar a troca entrando em contato conosco pelo e-mail: trocas@opticasfamy.com.br e para tratar suas dúvidas, você pode entrar em contato com nosso SAC pelos telefones (61) 3242.9494 | 3244.6688 ou pelo email: sac@opticasfamy.com.br.

*Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado.Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 48 horas, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Os produtos comercializados pela Ópticas Famy possuem 6 meses de garantia contra defeito de fabricação. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

1 - Você deve realizar contato com nosso SAC no prazo máximo de 48 horas da data de recebimento do produto.

2 - No momento da entrega do pedido se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

3 - O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor.

4 - Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Ópticas Famy terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.

5 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.

6 - Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

7 - Os produtos devem ser enviados juntamente com a Nota Fiscal e com os acessórios das peças. Os mesmos não devem possuir marcas de uso ou de lavagem.

Arrependimento de Compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

1 - Você deve realizar contato com o nosso SAC ou através do nosso telefone no prazo máximo de 48 horas da data de recebimento do produto.

2 - O produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.

3 - O produto não pode ter nenhum índicio de uso.

 

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário, transferência ou depósito - Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:

(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito - Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pesquisa